Introdução de sifão sanfonado preto reflete o sucesso da nova cor

Os novos produtos Astra na cor preta vêm fazendo muito sucesso e ganhando espaço no mercado. Um exemplo é o caso do representante Ricardo Arriaga (R&M Representação e Vendas de Café Ltda.), de São Paulo (SP), que recentemente fez uma venda experimental do novo sifão sanfonado preto na Copafer (Home Center de Santo André – SP).

Segundo ele, primeiro foi feito um pedido inicial para teste e, após o receber o produto e ter um giro muito rápido, foi solicitado uma reposição maior. Essa estratégia de introdução também está sendo usada em outros clientes.

Ricardo, que também já adquiriu o sifão para uso em sua própria casa, conta que a vantagem do novo item vai além da aparência, que já chama atenção. “O modelo também é uma opção visualmente mais higiênica, pois não aparenta a sujeira que normalmente se acumula nesses itens, conforme o tempo de uso”, comenta.

Durante uma visita ao PDV, Ricardo relata que presenciou a compra do sifão sanfonado preto por um casal. “Eles estavam prestes a levar o item na cor branca, mas ao ver a nova opção, acharam mais vantajosa e atrativa, e acabaram optando pela mais recente versão do produto”, ressalta.

Ele acredita que as vendas desse produto vão crescer ainda mais, lembrando que dentro das opções de itens na cor preta, há ainda dois recentes lançamentos: a válvula para lavatório e a linha de aramados.