Criação de jornal próprio traz feedbacks positivos

Inovar a cada dia é quase um lema para lidar com os desafios da profissão. Exemplo disso é o representante Milan Dowell Cabral de Brito (Milan Dowell Repres. Ltda.), de Recife (PE), que criou o “Equipe em foco”, jornal online da sua própria representada, cujo objetivo principal é informar a equipe e aproximá-la ainda mais das atividades desenvolvidos.

Mesmo trabalhando em home office, Milan não deixou a comunicação com seu time de lado. “A criação do novo material trimestral trouxe a possibilidade de reforçar vínculo com a equipe e, ao mesmo tempo, viabilizar uma alternativa para a distribuição de informações, que antes do isolamento social aconteciam nas reuniões presenciais”, conta o representante.

Entre os assuntos trabalhados, o “Equipe em foco” apresenta editorial, notícias da envolvendo a equipe, além de entrevistas e dicas para aprimorar as vendas. Em sua 2ª edição, o informativo abordou assuntos relacionados ao coronavírus, ações em meio à crise, depoimentos da equipe de quarentena, últimos lançamentos e conteúdos interativos, como quiz. “É um material focado na equipe que está diretamente ligada ao nosso trabalho com a Astra, uma forma de complementar nossas ações”, relata.

O representante comenta ainda que continua intensificando suas estratégias comerciais, seja de relacionamento com o cliente ou na divulgação de produtos via lâminas digitais. Diante da novidade, Milan tem recebido diversos feedbacks positivos a respeito do material. “Minha equipe e todos envolvidos se sentem gratificados pela elaboração deste projeto. Além das informações contidas no jornal Representação da Astra, agora temos um próprio canal de comunicação para manter todos informados e motivados”, finaliza.

Confira o material: